Visita Guiada

Aldoar oferece aos seus clientes um serviço completo de design de vestuário para a entrega de acordo com os desejos dos clientes. Nesta página você pode fazer um visita guiada da empresa, e assim conhecer o processo de fabricação dos produtos de tecido e de malha da Aldoar.

Design

Além de coleções concebidas pelos departamentos de seus clientes, a Aldoar tem um escritório de design que cria itens de vestuário e coleções originais por encomenda.

Design

 

Comercial

O departamento comercial é responsável pelo contacto e acompanhamento de clientes da Aldoar, desde a encomenda até à entrega do produto final. Este departamento é responsável por lidar com os clientes e respostas de suas encomendas, encontrando soluções para os seus problemas, seja técnico ou comercial.

Design

 

Armazém

A Apoiar a produção existem também vários armazéns. No início do processo, há o depósito para o armazenamento do fio e do tecido do tear que abastece a tecelagem e o tingimento. Há também o depósito de tecido acabado, onde o tecido enviado do tingimento é mantido em armazém, pronto para ser cortado. Por fim, no armazém de produtos acabados, o embalamento é acabado e a entrega preparada de acordo com os requisitos do cliente.

Design

 

Corte

O sector de corte é constituída pela modelagem e o processo de corte. Na seção de modelagem, os moldes para os itens de vestuário são concebidos e depois digitalizados. O estudo de corte é em seguida feito por computador que permite maximizar o uso do tecido. Este estudo é utilizado para cortar o tecido sobre as mesas de corte.

Design

 

Controlo de qualidade

Sendo a qualidade das roupas produzidas um dos pontos fortes de Aldoar, a empresa tem vários estágios de controle de qualidade. A secção de tecelagem tem uma qualidade de laboratório que controla o fio e o tecido de malha, que sai do tear. Técnicos controlam todo o tecido produzido pela empresa, antes de ser enviado para o tingimento. No armazém tecido acabado há outro laboratório que proporciona o controlo da qualidade do tecido proveniente do tingimento. Neste laboratório são realizados vários testes, ou seja, para o encolhimento, torcendo, gram solidez mago e cor de têxteis, tais como: solidez à lavagem, à água, ácido e alcalino transpiração e atrito. A resistência do tecido à abrasão e pilling também são feitas. O sector de corte tem também uma secção de controlo de qualidade, em que todas as diferentes partes de um item de vestuário são verificados antes de serem enviados para confecção. Também a este nível uma das estações de trabalho dos trabalhadores está encarregado de verificar o produto acabado. A qualidade de seus produtos é, de fato, uma das principais preocupações de Aldoar, ao tentar satisfazer as crescentes exigências dos clientes, que procuram produtos específicos valor agregado e maior qualidade.

Design

 

Confecção de amostras

No setor de confecção de itens de vestuário são costuradas e acabado. Além de nossa própria criação, temos também alguma mão de obra têxtil subcontratada para garantir uma maior capacidade de resposta e, assim, cumprir todos os prazos. Incluído no sector confecção é também o ponto de amostragem, onde os protótipos do artigo e as amostras são feitas para os clientes.

Design